Regulamento


Este regulamento contém todas as regras relativas ao Programa de Parcerias das lojas Willow's Temple e Tinta Fantasia. Para participar deste programa é necessário que o usuário leia e compreenda as regras contidas nele.
 

1. No que consiste o Programa de Parcerias?



Trata-se de uma campanha promocional onde um usuário pode ganhar comissões em dinheiro, a critério da loja, como forma de premiação por indicar a loja para os seus amigos, familiares e seguidores em redes sociais.

 

 

2. Como a minha indicação pode me render os prêmios?



Ao ter seu cadastro aprovado no Programa de Parcerias, o usuário se tornará um parceiro e ganhará acesso a um ambiente do site da loja onde será possível gerar links com códigos especiais que identificam qual parceiro fez a indicação.

Quando o usuário divulgar a loja, deverá indicar um desses links especiais para acesso ao site. Caso, após acessar a loja através do link especial, a pessoa que recebeu a indicação efetuar um pedido e receber o produto, após sete dias da entrega deste pedido ao comprador, automaticamente será creditado uma porcentagem de comissão para o parceiro que fez a indicação. Somente as compras feitas através do link especial contarão valores de comissão.

 

 

3. Como é calculada esta comissão?



A comissão será de 4% do valor pago somente pelos produtos, desconsiderando o valor recebido em descontos ou pago em frete pelo cliente. Não são creditadas comissões de vendas em que o comprador usando o link especial seja o próprio parceiro ou em que o comprador solicite a devolução do produto por desistência da compra.

 

 

4. O que é o bônus de fidelidade?



Caso, após a sua primeira compra feita através do link especial, um cliente indicado pelo parceiro faça novos pedidos da loja, essas compras poderão render um bônus de até 1,5% do valor pago em produtos, a critério exclusivo da loja, mesmo que para esses novos pedidos o cliente não use mais o link especial. Caso o cliente continue usando o link especial, o valor da comissão normal (4%) não será cumulativo com o bônus, prevalecendo o mais vantajoso para o parceiro.

 

 

5. O que é bônus do Parceiro Cliente?



Caso o parceiro opte por receber suas comissões na forma de créditos na loja, o valor pago receberá um bônus de 25%, ou seja, a cada R$ 1,00 ganho em comissões, o parceiro resgatará R$ 1,25 em créditos para usar na loja.

 

 

6. Por quais meios de pagamento posso receber minhas comissões?



a) Créditos na Loja: O valor acumulado em comissões será creditado na Conta Willow's do parceiro, na forma de créditos na loja que serão descontados automaticamente no valor da próxima compra. Nesta opção, cada R$ 1,00 em comissões, o parceiro receberá R$ 1,25 em créditos na loja. Em caso de arrependimento, o parceiro poderá solicitar que os créditos na loja sejam convertidos novamente para dinheiro. Nesse caso, o bônus de 25% também é cancelado.

b) Transferência Eletrônica: O valor das comissões será enviado para uma conta em nome do parceiro no serviço de integração de pagamento "MercadoPago". Note que o serviço possui regras próprias para envio e recebimento de valores e que taxas podem ser aplicadas, por conta do usuário parceiro.

c) Transferência Bancária: O valor das comissões será depositado ou transferido para uma conta bancária de titularidade do parceiro. São aceitas contas no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco. O valor mínimo para essa forma de pagamento é de R$ 10,00 por resgate.
 

7. Quando receberei o valor que acumulei em comissões?



Para receber o valor das comissões, você poderá optar pelo resgate automático ou manual dos valores.

a) Regaste Automático: No resgate automático você poderá cadastrar um valor mínimo a sua escolha para receber sua comissão. Quando seu saldo de comissões ultrapassar o valor que você estipulou, você receberá o pagamento de suas comissões automaticamente através da forma de pagamento que você escolheu. Para pagamentos por depósito ou transferência bancária o valor mínimo escolhido não poderá ser menor que R$ 10,00.

b) Resgate Manual: Consiste em enviar uma solicitação por e-mail para que o valor das comissões sejam pagos. Neste caso, poderá ser escolhido qualquer uma das formas de pagamento disponíveis e qualquer valor dentro do saldo disponível.

Tanto no Resgate Automático, quanto no Resgate Manual o pagamento poderá levar até dez dias úteis para ocorrer, após o resgate.

 

8. Quais as obrigações e responsabilidades do Usuário Parceiro?



a) Ler e entender este regulamento.

b) Fornecer informações cadastrais corretas, assumindo a responsabilidade pelo fornecimento de dados incorretos, como devolução de pagamentos pela instituição bancária, bloqueio cadastral por divergências de dados ou responsabilização pecuniária pelo uso de dados de terceiros.

c) Não compartilhar, emprestar ou ceder sua conta de parceria para terceiros, bem como manter sigilo de sua senha de acesso, isentando a loja de qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido de suas credenciais no sistema do Programa de Parcerias.

d) Divulgar o nome das lojas Tinta Fantasia e/ou Willow's Temple, quando o fizer, de maneira respeitosa, cordial e positiva, não associando o nome ou a imagem da loja a nenhum conteúdo de caráter ofensivo, explícito ou ilegal.

e) Não desviar a função do sistema do Programa de Parcerias para obter vantagens indevidas como, por exemplo, efetuar pedidos fraudulentos buscando receber comissões, usar o próprio link especial de divulgação para fazer pedidos para si e receber comissões, etc.;

f) Restituir prontamente quaisquer valores obtidos de maneira comprovadamente indevida, por engano ou em desacordo com os termos deste regulamento.

 

9. Disposições Gerais



a) A loja tem compromisso com a privacidade e segurança dos dados cadastrais do parceiro, garantindo que não serão divulgados ou vendidos para terceiros.

b) A loja se reserva ao direito de alterar o saldo de comissões do parceiro, visando corrigir eventuais inconsistências;

c) Caso o usuário deseje cancelar o seu cadastro no sistema do Programa de Parcerias, por qualquer razão, o cancelamento será feito em até 48 horas úteis após a solicitação.

d) Em caso de descumprimento das regras deste regulamento, a loja se reserva ao direito de: 1. Notificar o usuário parceiro por escrito ou por e-mail; 2. Limitar o acesso do usuário parceiro ao sistema; ou 3. Excluir o cadastro do usuário parceiro, de acordo com a gravidade da violação, a critério exclusivo da loja e seus representantes.

e) O Programa de Parcerias não gera obrigações legais ou trabalhistas entre o parceiro e a loja, se tratando de uma promoção comercial de participação voluntária do usuário.

​f) O Programa de Parceria tem prazo indeterminado e pode ser interrompido a qualquer momento, a critério exclusivo da loja.

Back to top