Dúvidas Frequentes



Fazendo Pedidos
1. Todos os produtos da loja estão em pronta entrega?
Sim! Todos os produtos disponíveis já estão em nossos estoques.
Pagamento >> Processamento >> Envio >> Entrega
  • Após a confirmação do seu pagamento, o seu pedido pode levar até 3 dias para ser preparado para o envio.
  • O prazo de entrega varia de acordo com o serviço de envio escolhido e o local de destino. O prazo máximo poderá ser calculado no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.
2. Quanto tempo tenho para pagar pelo meu pedido?
Seu pedido será cancelado após quatro dias sem que o pagamento seja confirmado.
3. Tentei comprar um produto, mas ao adicionar ele ao carrinho, o site disse que o produto estava esgotado. O produto está ou não disponível?
Caso outro cliente compre a última unidade de um produto em nosso site, este produto continuará aparecendo na loja até que o seu pagamento seja confirmado. Esta última unidade só irá desaparecer do site quando o pagamento for concluído.

Caso o pagamento seja cancelado ou o cliente desista da compra, o produto voltará a ficar disponível.
4. Quanto custa o frete do meu pedido?
Você poderá simular o custo de envio dos produtos do seu pedido diretamente através do seu carrinho de compras, adicionando todos os itens desejados ao carrinho e em seguida clicando em "Simular Frete".

Simular frete nacional

A simulação irá exibir automaticamente todas as formas de envio disponíveis para o seu endereço, incluindo o prazo de entrega de cada uma delas, desde que o CEP informado esteja correto. Caso o frete grátis esteja disponível, ele também será exibido como opção de forma de envio nesta simulação.
Frete Nacional
5. Quanto tempo leva para os produtos chegarem?
Você poderá simular o prazo de entrega previsto pelos Correios através do seu carrinho de compras, adicionando todos os produtos desejados ao carrinho e em seguida clicando em "Simular Frete"

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis. (Segunda a sexta-feira, exceto feriados.)
  • O primeiro dia de prazo é contado no dia útil seguinte a data de envio.
  • O seu pedido pode levar até três dias para ser processado, antes de ser enviado.
  • O prazo de entrega informado não é válido caso o CEP de entrega esteja incorreto.


Formas de Pagamento

6. Quais as formas de pagamento aceitas na loja?
Na Willow's Temple aceitamos as seguintes formas de pagamento:
  • Depósito ou Transferência Bancária - Consiste na transferência ou depósito do valor total do pedido mais o frete, para uma das contas bancárias de titularidade dos representantes da loja Willow’s Temple. (A confirmação do pagamento ocorrerá em até 48h úteis após a efetiva compensação do depósito ou transferência na conta, desde que o comprovante seja enviado para a loja.)
  • Bcash (Cartão de Crédito, T.E.F. ou Boleto Bancário) - Consiste no pagamento através do serviço de intermediação de negócios “BCash”. Através dele, o cliente acessa um ambiente seguro, onde é possível cadastrar um cartão de crédito para pagamento a vista ou parcelado (com juros tabelados pelo Bcash), emitir um boleto bancário ou efetuar uma transferência eletrônica de fundos. (A confirmação do pagamento ocorrerá após a aprovação do sistema Bcash. Boletos podem levar até 3 dias úteis para compensação bancária.)
7. Por que o preço total do meu pedido aumenta quando opto pelo pagamento através do Bcash?
Os preços dos produtos divulgados na loja já possuem um desconto de 5% pelo pagamento a vista por depósito bancário. Outras forma de pagamento não estão sujeitas ao desconto e o nosso sistema estorna a redução automaticamente nesses casos.


Comprando no site da Willow's

8. O que significa "MV","photobooklet", "photocard", entre outras expressões estrangeiras que aparecem nas descrições dos produtos?
Nos detalhes dos produtos relacionados a cultura asiática, existem algumas expressões em idiomas estrangeiros que são comuns para designar certos detalhes dos produtos. Caso não esteja familiarizado com o significado de alguma informação a respeito do produto que deseja, confira abaixo um glossário das expressões mais comuns e seus significados:

  • Photocard - Cartão impresso, colecionável, que é inserido dentro da embalagem dos CDs por algumas produtoras. Geralmente é sortido e varia entre diferentes fotografias dos membros do grupo ou diferentes desenhos conceituais do álbum.
  • Postcard - O mesmo que "Cartão Postal", usado para designar um cartão impresso colecionável em formato maior que o photocard. Pode ou não ser aleatório.
  • Photobooklet - Livreto com fotos dos membros do grupo, artes conceituais e/ou letras das músicas do CD. Pode ou não ser fixado a capa do álbum.
  • Photobook - Similar ao photobooklet, mas em tamanho maior ou com um maior número de páginas. É mais comum em CDs com edições especiais ou DVDs.
  • Music Video(M.V.) - Video musical, significa o mesmo do que "video clipe".
  • Making Film - Vídeo editado mostrando os bastidores da produção de um show, MV ou CD.
  • Photoshoot/Jacket - Vídeo editado mostrando os bastidores da produção de uma seção de fotos.
  • Concert Clip - Vídeo editado mostrando um trecho de uma apresentação ao vivo.
  • Single - Expressão usada para designar um CD com uma ou até duas músicas. Podem ainda incluir versões instrumentais da música título.
  • Mini Album - Álbum com uma pequena quantidade de músicas. Normalmente não possui mais do que 10 faixas.
  • E.P./Studio Album - O mesmo que "álbum". São CDs completos, normalmente com até 15 faixas musicais.
9. Os produtos vendidos na Willow’s Temple são originais?
Sim! Os CDs e DVDs divulgados na loja são distribuídos pelas suas respectivas gravadoras.
  • Os CDs e DVDs coreanos possuem o selo de originalidade da KOMCA - Korea Music Copyright Association (Associação Coreana de Direitos Autorais de Música)
  • CDs e DVDs japoneses possuem adesivo original da gravadora. (“OBI”)
  • Acessórios, peças de roupas e produtos com origem em outros países, entre outros, são de marcas de qualidade ou réplicas fabricadas por grupos de fãs.


Você poderá consultar a procedência de cada item no campo “Fabricante” dos produtos na loja.
10. Os produtos vendidos na Willow’s Temple são novos?
Sim! A Willow's só trabalha com produtos novos e lacrados de fábrica. Caso haja alguma exceção, essa informação estará em destaque na página do produto.
11. As minhas compras de CDs e DVDs na Willow’s, contam para o HANTEO Chart e/ou GAON Chart?
Sim, todos os fornecedores selecionados pela Willow’s Temple são associados do GAON Chart e do Hanteo Chart. Sua compra irá ser contabilizada e ajudará o seu grupo ou artista favorito nos rankings de venda.
12. Gostaria de adquirir um produto específico, mas não o encontrei publicado no seu site. Posso conseguir ele com vocês assim mesmo?
Caso você tenha visto um produto relacionado a moda, música e estilo asiático ou alternativo, em qualquer loja nacional ou internacional, envie um e-mail para: personalizado@willowstemple.com.br

Na mensagem, busque incluir todos os detalhes que puder a respeito do item que você deseja e teremos prazer em organizar um orçamento exclusivo para você!


Relacionando-se com a Willow's

13. O que é uma conta Willow’s e como eu faço uma?
A “Conta Willow’s” é o nome dado ao cadastro dos clientes na nossa loja. Esse cadastro centraliza todos os dados do relacionamento do cliente com a Willow’s Temple, como os seus endereços para entrega, seu e-mail e o histórico dos pedidos feitos pelo cliente anteriormente.
É possível criar a sua conta a qualquer momento, clicando no botão “Cadastrar-se” no topo do nosso site.
14. Se eu preferir, posso fazer meu pedido por e-mail?
Sim! Caso sinta-se mais a vontade negociando diretamente com a equipe de atendimento da Willow's, você ainda poderá fazer o seu pedido através do e-mail sac@willowstemple.com.br
15. Tive um problema com o meu pedido. O que devo fazer?
A Willow’s Temple possui um canal de atendimento exclusivo para situações em que o cliente acredita que o seu pedido na loja não tenha sido atendido da forma que se espera (Por exemplo: Atrasos, defeitos, itens faltantes), denominado “Central de Soluções”.
É recomendável que o cliente abra sua reclamação através deste canal de atendimento, para que o seu atendimento seja mais eficiente.

Você também poderá acessar a Central de Soluções através da página de detalhes do seu pedido, clicando no ícone Problemas com este pedido? ao lado do nome do produto o qual o problema ocorreu.




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